Dois homens procuraram o Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado na manhã deste domingo (29), por volta das 10h25min, para relatar uma ocorrência envolvendo agressão física, dano patrimonial e disparos de arma de fogo. O caso teria ocorrido na noite anterior, sábado (28), por volta das 21h, em um sítio localizado na área rural do município.
Segundo o relato das vítimas, ambos foram até a propriedade rural, onde um deles reside, com a intenção de buscar um aparelho de som. No entanto, ao chegarem, foram surpreendidos pela proprietária do local, que teria iniciado uma discussão acalorada. Durante o conflito, a mulher teria empurrado um dos homens e agredido fisicamente o outro, causando lesões nos braços e mãos, além de quebrar seus óculos.
Ainda conforme os depoimentos, a autora também teria batido com força a porta do carro utilizado pelos dois, provocando danos que impossibilitaram sua abertura. Em seguida, a mulher efetuou disparos de arma de fogo para o alto, intensificando a gravidade da situação.
As vítimas foram orientadas pela equipe policial sobre os procedimentos legais e afirmaram que pretendem representar criminalmente contra a autora.