Publicidade

Explosão em sistema de amadurecimento de bananas mata trabalhador e fere gravemente mulher em Realeza

30/06/2025 às 07h40 Atualizada em 02/07/2025 às 10h10
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web/Rádio Clube de Realeza
Compartilhe:
Explosão em sistema de amadurecimento de bananas mata trabalhador e fere gravemente mulher em Realeza

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após a explosão de um sistema de amadurecimento de bananas no final da tarde deste domingo (29), na comunidade de Santa Terezinha, interior de Realeza, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com as primeiras informações, o equipamento utilizado para acelerar e uniformizar o processo de maturação da fruta sofreu uma falha e explodiu enquanto o casal trabalhava no local. O homem foi atingido diretamente pela explosão e morreu ainda no local.

Continua após a publicidade

A esposa da vítima também foi atingida e socorrida em estado grave. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Realeza e, em seguida, transferida para Francisco Beltrão devido à gravidade dos ferimentos.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A tragédia comoveu moradores da comunidade, conhecida pela forte atuação no setor agrícola.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Notícias de Realeza - PR
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias