Publicidade

Abertas as inscrições para o curso de marcenaria básica

Capacitação é gratuita e inicia no dia 25 de junho

17/06/2025 às 08h49
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria MCR
Foto: Assessoria MCR

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de marcenaria básica, promovido pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O curso oferece 14 vagas, e o teste seletivo será realizado no dia 24 de junho, às 19h, no SENAI. A capacitação acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h45, também no SENAI. O curso terá carga horária de 80 horas/aula, com início previsto para o dia 25 de junho.

Continua após a publicidade

As inscrições devem ser realizadas na Sala do Empreendedor, na prefeitura, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino médio (incompleto). Mais informações pelo telefone (45) 3284-8796. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias