Sábado, 14 de Junho de 2025
Publicidade

VÍDEO: Motorista só percebe o corpo em cima do veículo ao chegar em casa

Câmera de segurança flagrou veículo pelas ruas da cidade com corpo no teto

09/06/2025 às 00h55
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web/Grupo Planalto de Comunicação
Compartilhe:
Foto: Grupo Planalto de Comunicação
Foto: Grupo Planalto de Comunicação

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Gazeta Web Oficial (@agazetaweb)

Continua após a publicidade

 

Uma mulher morreu após ser atropelada por um veículo na ERS-344, entre Santo Ângelo e Giruá, no noroeste do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (8). O motorista, um homem afirmou só ter percebido o corpo sobre o teto do carro ao chegar em casa.

O atropelamento ocorreu por volta das 3h30, em um trecho da rodovia próximo a uma boate e um centro esportivo. Segundo o relato do condutor à Brigada Militar, a forte neblina impediu a visualização adequada da pista. Ele acreditou ter atingido um animal e, por isso, não parou para averiguar.

Ao estacionar o VW/Fox em sua residência, notou o corpo da mulher sobre o teto do carro e imediatamente acionou a polícia. A vítima, sem identificação, vestia moletom preto, mas estava sem calça e sem roupas íntimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. A perícia foi realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de São Luiz Gonzaga. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

A Polícia Civil de Giruá investiga o caso como homicídio culposo. O motorista fez o teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool, mas se recusou a realizar o exame oficial com etilômetro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias