Sábado, 14 de Junho de 2025
Publicidade

VÍDEO: Prefeita de Marituba-PA viraliza após vídeo dançando de biquíni vazar e causar polêmica

“Uma mulher sendo feliz e nada demais”, defende Patrícia Alencar após repercussão de vídeo pessoal

06/06/2025 às 17h03 Atualizada em 06/06/2025 às 18h47
Por: Redação
Compartilhe:
“Uma mulher sendo feliz e nada demais”, defende Patrícia Alencar após repercussão de vídeo pessoal. Fotos: Reprodução Vídeo
“Uma mulher sendo feliz e nada demais”, defende Patrícia Alencar após repercussão de vídeo pessoal. Fotos: Reprodução Vídeo
@agazetaweb 🚨 Vídeo de prefeita dançando de biquíni vaza, viraliza e gera polêmica! 👙ðŸÅ½¶ Patrícia Alencar, prefeita de Marituba-PA, teve o vídeo vazado e reacende debate sobre privacidade de figuras públicas. E você, o que pensa sobre isso? 🤔👇 Veja mais em: www.agazetaweb.com #viralvideosl #Prefeita #Polêmica #Vazou #Biquíni #Dança #Privacidade #Famosos #trendingvideo #FYP #Notícia #ParaVocê #XandAvião #ZéVaqueiro #QuePancadaDeMulher ♬ som original - A Gazeta Web

A prefeita de Marituba (PA), Patrícia Alencar (MDB), se tornou o centro de uma polêmica após um vídeo em que aparece dançando de biquíni viralizar fora do seu perfil pessoal e privado no Instagram. A gravação, feita por ela mesma, mostra a gestora dançando ao som da música “Que Pancada de Mulher”, de Xand Avião e Zé Vaqueiro — cujo conteúdo exalta a beleza feminina.

“Uma mulher sendo feliz e nada demais”, defende Patrícia Alencar após repercussão de vídeo pessoal

 

Continua após a publicidade

O vídeo foi originalmente publicado em sua conta pessoal, que, segundo Patrícia, é restrita a apenas cerca de 180 seguidores. No entanto, alguém do círculo privado teria gravado a tela e disseminado o conteúdo, que rapidamente se espalhou por outros perfis e sites.

O caso, que ganhou repercussão nacional na quinta-feira (5), provocou uma onda de comentários nas redes sociais, dividindo opiniões entre críticas ao comportamento da prefeita e manifestações de apoio à sua liberdade pessoal.

Patrícia Alencar defendeu seu direito à privacidade e ressaltou que a publicação era destinada a um espaço pessoal e não institucional. Até o momento, não há confirmação se ela tomará medidas jurídicas pelo vazamento do conteúdo.

O episódio reacendeu discussões sobre os limites entre o que é público e o que é privado para figuras eleitas, além de levantar questões sobre ética, privacidade digital e exposição indevida nas redes sociais.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Gazeta Web Oficial (@agazetaweb)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias