Sábado, 14 de Junho de 2025
Publicidade

Perseguição policial a casal com veículo furtado termina em acidente e prisões em Capitão Leônidas Marques

05/06/2025 às 12h35 Atualizada em 05/06/2025 às 16h52
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web/Radio San FM
Compartilhe:
Fotos: Rádio San FM
Fotos: Rádio San FM

Uma perseguição policial que teve início após o furto de um veículo em Concórdia (SC) terminou com um acidente de trânsito e a prisão de duas pessoas na manhã desta quinta-feira (5), em Capitão Leônidas Marques, no Paraná. A ação mobilizou forças policiais de dois estados.

De acordo com o relato da vítima, um Nissan March branco foi furtado durante a madrugada da garagem de sua residência, após os criminosos levarem também a chave que estava dentro do imóvel. Ao perceber o furto pela manhã, a vítima acionou as autoridades.

Continua após a publicidade

Horas depois, o veículo foi localizado transitando em direção ao município de Capitão Leônidas Marques. A Polícia Militar de Realeza tentou interceptar o automóvel, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição que se estendeu até o município vizinho.

Durante o acompanhamento tático, com apoio da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques, o condutor perdeu o controle da direção, fazendo o carro rodar na pista e colidir contra dois caminhões, nas proximidades do viaduto de acesso à rodovia sentido Boa Vista da Aparecida.

Após o acidente, os dois ocupantes do veículo — um homem e uma mulher — foram presos no local e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação das autoridades policiais de Santa Catarina e do Paraná.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias