Sábado, 14 de Junho de 2025
Publicidade

Dia do Pastor é comemorado com almoço e homenagens em Nova Santa Rosa

05/06/2025 às 08h11 Atualizada em 05/06/2025 às 12h12
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Assessoria NSR
Fotos: Assessoria NSR

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (04), nas dependências da Asmunsar, um dia alusivo ao Dia do Pastor. Na oportunidade foram homenageados os pastores, pastoras e padre do município.

Logo pela manhã, os pastores foram recepcionados com um café da manhã. Na sequência, foi formada uma frente de honra, com a presença do prefeito Lari Hitz, da primeira-dama e presidente do Provopar, Ani Hitz, da vice-presidente do Provopar, Ini Lorenzatto, da secretária de Assistência Social, Nilse Dockhorn Hitz, do presidente da Câmara de Vereadores, Amauri Ladwig, e esposa Josema, e da presidente do Conselho de Ministros, pastora Nádia Cristiane Engler Becker.

Continua após a publicidade

O evento contou ainda com a presença do Coral Infantil do Projeto Viver, que emocionou a grande maioria com belas canções e com a entrega de uma lembrança, além de pregação e encerrando com um almoço e a entrega de um mimo para cada líder religioso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias