Publicidade

Acesso à Linha Arara recebe asfaltamento

10/05/2025 às 10h14
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Assessoria MCR
Fotos: Assessoria MCR

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon está promovendo melhorias no acesso à Linha Arara, especificamente no trecho conhecido como “Curva do Guarani”. Após a limpeza das margens, a instalação de galerias para águas pluviais com tubos e o alargamento das vias, os trabalhos desta semana estão focados na aplicação da camada asfáltica.

Na tarde de quinta-feira (08), o prefeito Adriano Backes e o vice-prefeito Vanderlei Sauer acompanharam de perto o andamento dos serviços.

Continua após a publicidade

As próximas etapas incluem a implantação de canaletas para drenagem de águas pluviais e a instalação de sinalização para orientar o tráfego em todas as vias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias