Publicidade

Coleta de materiais orgânicos e recicláveis de Marechal Rondon terá alteração no feriadão

16/04/2025 às 15h19
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria MCR
Foto: Assessoria MCR

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável de Marechal Cândido Rondon, sob a coordenação de Marciel Escher, informa que haverá alterações nas datas de coleta de materiais orgânicos e recicláveis durante o feriado prolongado.

A ACAN (Associação dos Catadores Amigos da Natureza) comunica que não haverá coleta na sexta-feira, dia 18. No entanto, nos bairros Frankfurt e Líder, a coleta será antecipada e ocorrerá na quinta-feira (17).

Continua após a publicidade

A ASCAMAR (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Marechal Cândido Rondon) também informa que não realizará a coleta na sexta-feira (18). Já na Vila Gaúcha, a coleta acontecerá no sábado, dia 19.

Na segunda-feira, dia 21, a coleta seletiva será realizada normalmente.

Quanto ao lixo orgânico — cuja coleta é feita por empresa terceirizada —, a prestadora de serviços informa que não haverá recolhimento na sexta-feira (18) nem na segunda-feira (21). Para evitar acúmulo, as rotas de sexta-feira serão realizadas no sábado (19).

A secretaria também informa que o Ecoponto, localizado no parque de exposições, estará fechado apenas na sexta-feira (18). No sábado (19) e na segunda-feira (21), o atendimento será normal, das 7h às 17h no sábado e das 7h às 19h na segunda-feira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias