Publicidade

VÍDEO: Homem morre e mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no interior de Marechal Rondon

08/03/2025 às 09h36 Atualizada em 08/03/2025 às 09h47
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web
Compartilhe:
Fotos: Rádio Difusora
Fotos: Rádio Difusora

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado (08) na rodovia municipal que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida, no trecho conhecido como Curva do Guarani. O motorista de um Volkswagen Gol não resistiu e morreu no local.

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu por volta das 7h e envolveu o Gol, com placas Mercosul, de Santa Helena, e uma motocicleta Yamaha XTZ, conduzida por uma mulher moradora do distrito de São Roque.

A colisão foi forte e resultou em ferimentos nas pernas da condutora da moto, que foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à UPA de Marechal Cândido Rondon.

O motorista do Gol seguia sentido Margarida quando perdeu o controle do veículo na curva, capotando na pista. No mesmo momento, a motociclista trafegava no sentido contrário e acabou atingida. 

A Polícia Militar esteve na ocorrência, mas até o momento não encontrou documentos que identificassem o condutor do carro. Trata-se de um homem de pele branca, entre 20 e 30 anos. O trânsito na rodovia segue parcialmente bloqueado à espera da chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, que fará a remoção do corpo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias