Uma mulher foi agredida e teve seu estabelecimento comercial depredado em Nova Santa Rosa, na noite deste domingo (16), após recusar uma proposta para vender entorpecentes no local. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 e compareceu à Avenida Santo Cristo, onde encontrou a vítima com uma lesão no braço direito.
Segundo o relato da vítima, as agressoras, outras duas mulheres, invadiram seu bar, causaram danos ao local e a atacaram fisicamente. A motivação da violência, a proprietária do estabelecimento, foi sua negativa em aceitar a proposta de uma delas para comercializar drogas no estabelecimento.
Após buscas na região, a equipe policial localizou e deteve as autoras da agressão. Uma delas alegou também ter sido agredida e foi levada ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico devido a um corte na testa. Durante a ação, a segunda suspeita desacatou os policiais com ofensas e ameaçou a vítima na frente dos policiais, afirmando que voltaria a agredi-la.
Diante dos fatos, vítima e agressoras foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia, em Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos legais cabíveis.