Após 23 dias de buscas, o corpo de Flávia Gabriely de Almeida Pinto, de 17 anos, foi encontrado na noite desta quarta-feira (5), em um córrego no interior de Jesuítas (PR). O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Toledo, após acionamento da Polícia Civil de Formosa do Oeste.
Flávia desapareceu em 13 de janeiro, após sair de casa, na Rua Venezuela, informando que iria até a casa do namorado. No entanto, câmeras de monitoramento registraram a jovem voltando para casa por volta das 15h. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Na noite do dia 5 de fevereiro, a Polícia Civil acionou os bombeiros informando que um corpo, possivelmente o da jovem, poderia estar em um riacho raso e ter sido arrastado pela correnteza. A equipe chegou ao local às 23h30 e encontrou o corpo às 00h30, cerca de 30 metros do ponto indicado pelo suspeito, que confessou o crime e está preso.
O corpo foi retirado do riacho e encaminhado ao IML de Toledo. A polícia segue investigando se há mais envolvidos no crime.