Publicidade

Iniciado o período de matrículas da Escola de Artes de Marechal Cândido Rondon

As inscrições devem ser feitas no parque de exposições rondonense

03/02/2025 às 16h02
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Assessoria MCR
Fotos: Assessoria MCR

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon abriu o período de matrículas para a Escola de Artes. Os interessados devem comparecer ao Parque de Exposições, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15, portando cópias do RG do aluno e do responsável (para menores de idade), além de um comprovante de residência recente.

A Escola de Artes oferece gratuitamente oficinas de acordeão (gaita), contrabaixo, guitarra, saxofone, trombone, trompete, ukulele, violão clássico e popular, bateria, flauta doce e teclado. Na área de artes cênicas, são disponibilizadas oficinas de coral, circo e teatro. Já na dança, há a opção de dança folclórica alemã.

Continua após a publicidade

As aulas serão realizadas no Parque de Exposições e na Biblioteca Cidadã.

A Escola de Artes é uma iniciativa da Secretaria de Cultura que visa promover o acesso à cultura e ao aprendizado artístico no município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (45) 3254-3289.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marechal Cândido Rondon - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias