Publicidade

Motorista de Nova Santa Rosa é preso por embriaguez ao volante pela PRE na PR-491

12/01/2025 às 08h36 Atualizada em 14/01/2025 às 17h08
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web/PRE-PR
Compartilhe:
Arte: A Gazeta Web
Arte: A Gazeta Web

Um homem de 38 anos foi preso na noite deste sábado (11) por embriaguez ao volante durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na rodovia PR-491, no Km 02, que liga Marechal Cândido Rondon a Nova Santa Rosa. 

O condutor, que dirigia um veículo VW/Voyage vermelho, com placas de Nova Santa Rosa, foi abordado por volta das 22h. Durante o procedimento, os policiais observaram que ele apresentava sinais claros de embriaguez. 

Continua após a publicidade

O teste do etilômetro confirmou a suspeita, indicando um nível de 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido, valor que configura crime conforme a legislação de trânsito brasileira. 

Diante do flagrante, o motorista foi autuado, detido e encaminhado ao Depen/Plantão da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Santa Rosa - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias