Publicidade

Homem morto a tiros, hoje (7), em Cascavel seria detento da PIC, que deixou canteiro de trabalho

07/01/2025 às 17h13 Atualizada em 09/01/2025 às 12h08
Por: Redação Fonte: Sot
Compartilhe:
Fotos: PCPR
Fotos: PCPR

Um homem de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (7), no cruzamento das ruas Angelo Sbardela e Veneza, na Região Sul de Cascavel. 

Conforme informações das autoridades, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida por atiradores e atingida por diversos disparos, caindo na calçada sem vida. 

Continua após a publicidade

Conforme as primeiras informações, ele teria sido reconhecido por fotos divulgadas na tarde de hoje pela Polícia Civil (PC) com foto de tatuagens e seria um apenado.

Ele teria deixado um canteiro de trabalho e seria detento da PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel). O reconhecimento oficial deverá ser feito pela Polícia Científica.

A vítima apresentava múltiplos ferimentos por arma de fogo, nas costas, braços, mas com maior concentração na região da cabeça. A Polícia Científica realizou a perícia e encontrou cápsulas de munição 9mm, indicando o uso de uma pistola. A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos e início das investigações. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cascavel - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias