Após fortes chuvas na região de Londrina, nesta quinta-feira (26), um dos viadutos da PR-445 próximo ao Distrito de Irerê, no km 53, teve parte derrubada interditando a marginal e necessitando ser interditado. A empresa que está realizando a duplicação do trecho até a BR-376, DT Consórcio, vai prestar o apoio técnico.
Continua após a publicidade
O viaduto foi totalmente interditado nos dois sentidos por questões de segurança. As marginais do viaduto também foram interditadas devido ao risco de desabamento de parte do viaduto segundo análise da engenharia.
ROTAS ALTERNATIVAS
- Usuários da via que estiverem vindo de Curitiba/Tamarana sentido Londrina, deverão acessar o trevo de Guaravera para utilizar a PR-538. Pista simples com poucos locais de ultrapassagens requer atenção redobrada dos condutores.
- Usuários de Londrina que quiserem ir direto para Curitiba e vice versa, melhor optarem pelo caminho por Apucarana pela BR-369.
- Usuários da via que desejarem sair de Londrina para chegar até Tamarana poderão trafegar pela PR-538 sentido Guaravera para desviar do viaduto. Trecho de rodovia simples requer atenção redobrada dos usuários.
- Moradores de Irerê e Paiquere deverão também utilizar as orientações acima em virtude do bloqueio do viaduto e marginais. Possibilidades de estradas rurais para acesso alternativo à Londrina.