Publicidade

Servidoras do IAT são ameaçadas por homem que fazia queimada na área rural de Marechal Rondon

27/09/2024 às 07h32 Atualizada em 28/09/2024 às 08h58
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web/PMPR
Compartilhe:
Servidoras do IAT são ameaçadas por homem que fazia queimada na área rural de Marechal Rondon

Duas servidoras do Instituto Água e Terra (IAT) foram ameaçadas ao tentarem impedir uma queimada em uma propriedade rural na PRC-467, entre Vila Curvado e Vila de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, na tarde desta quinta-feira (26). As funcionárias passavam pelo local por volta das 15h25, quando avistaram um homem colocando fogo na vegetação. Ao pedirem para que ele apagasse as chamas, o suspeito ergueu uma enxada em direção às mulheres, fazendo menção de agredi-las.

Assustadas, as servidoras se afastaram, e o homem deixou o local antes da chegada da Polícia Militar, acionada via Copom de Marechal Rondon. Quando a equipe policial chegou, o fogo já havia se extinguido. Posteriormente, o suspeito retornou ao local, onde foi reconhecido pelas vítimas como o autor da ameaça.

Continua após a publicidade

Ao ser questionado, o homem alegou não ter percebido que as mulheres eram funcionárias do IAT. Diante do desinteresse das vítimas em formalizar a queixa por ameaça, a situação foi resolvida com orientação às partes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Marechal Cândido Rondon - PR
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias