Scheylla Silva, de 26 anos, morreu na madrugada de domingo (1°), em Toledo, após acidente de trânsito. O caso aconteceu no final da noite de sábado (31), no Jardim Europa.
A jovem pilotava a moto Yamaha Fazer 150, de cor branca, quando se envolveu na batida com o ônibus. Ainda não foram reveladas as circunstâncias exatas do acidente, que passam por investigação.
Scheylla recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, mas morreu pouco tempo depois tendo em vista os machucados graves. O corpo passou por necropsia na Polícia Científica e depois liberado aos familiares para as cerimônias de despedida na Capela Mortuária do Jardim Santa Clara IV.
Ela era conhecida na comunidade esportiva de Toledo, chegou a passar pelas categorias de base da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto).
A Afeto, em nota, lamentou profundamente a perda da jovem atleta: "É com profunda tristeza que lamentamos a perda de Scheylla Silva, uma atleta querida que fez parte da nossa Associação nas categorias de base. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento difícil", destacou a nota.