As seis vítimas do acidente na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (30), são três homens e três mulheres. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (31). Todos os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba.
Cinco vítimas estavam no carro Chevrolet Cobalt, que ficou irreconhecível após ser prensado entre duas carretas bitrem, em acidente na BR-116, na noite desta sexta-feira (30). A outra vítima que não resistiu é o motorista da carreta que bateu na traseira.
No carro estavam dois homens e três mulheres. Além deles, um cachorro também estava no veículo e não resistiu. O caminhoneiro que morreu conduzia o veículo de uma transportadora de Ponta Grossa.
A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. O tráfego na altura do km 99, da BR-116, na pista sentido São Paulo, onde aconteceu o acidente, está normalizado na manhã deste sábado (31). Apenas uma das carretas permanece no local, mas fora da pista.