Publicidade

Representantes do Mais Ideb dos Lindeiros conhecem editora de material pedagógico em São Paulo

09/07/2024 às 08h56 Atualizada em 09/07/2024 às 09h07
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Assessoria
Fotos: Divulgação/Assessoria

Representantes do Projeto Mais Ideb nos Municípios Lindeiros realizaram na última semana uma visita técnica às instalações da Editora Moderna em São Paulo. A iniciativa contou com vagas disponibilizadas pela editora, permitindo uma imersão nas práticas e recursos educacionais oferecidos pela empresa.

Participaram da visita Ana Paula da Silva, Secretária de Educação do município de Santa Helena e Coordenadora da Rede de Educação; Edna Pedroso, Coordenadora Geral de Governança Estratégica; Geslaine Fockink Mateus, Coordenadora Pedagógica do Programa Mais Ideb nos Municípios Lindeiros; Keli Maira Schmidt dos Santos, Diretora da Escola de Mercedes; Juciane Brun, secretária de Educação do Município de Mercedes; e Janaína Menzel, professora de Itaipulândia. Os participantes foram escolhidos por meio de um sorteio entre os municípios lindeiros.

Continua após a publicidade

Durante a visita, os representantes do Projeto Mais Ideb tiveram a oportunidade de se reunir com a equipe técnica pedagógica da Editora Moderna. O encontro foi organizado pela Distribuidora Protecnus Educacional, através da parceira comercial da região, Liliane de Paula. As responsáveis pela área pedagógica da visita foram Adriana Castelan e Renata Piassi, gerente de Serviços Educacionais da Soluções Moderna. O consultor regional da editora, Jeferson Caldas, também acompanhou a visita.

A visita técnica proporcionou um espaço de troca de conhecimentos e experiências, onde foram discutidas estratégias e metodologias que podem ser aplicadas nas redes de ensino dos municípios lindeiros. Os representantes puderam conhecer de perto as instalações da editora e entender melhor como são desenvolvidos os materiais pedagógicos utilizados em suas localidades.

Essa iniciativa reforça seu compromisso com a melhoria contínua da educação, promovendo ações que incentivem a capacitação de profissionais e a implementação de boas práticas pedagógicas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias