Publicidade

VÍDEO: Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro e ônibus em Quatro Barras

29/05/2023 às 15h25
Por: Redação
Compartilhe:
Fotos: PRF-PR
Fotos: PRF-PR

Um grave acidente entre um ônibus de turismo e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (28), na BR-116, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas eram passageiros do ônibus, que saiu de Nova Prata (RS) com destino a São Paulo (SP).

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno invadiu a contramão, na altura do km 8, e causou a colisão. Além das vítimas que não resistiram, pelo menos outras 17 pessoas tiveram ferimentos, sendo que três em estado grave. Após a colisão, os veículos caíram em uma ribanceira, no canteiro da rodovia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. Já os feridos, foram levados para hospitais da capital e da região.

@agazetaweb

PARTE 1/2 - COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA DOIS MORTOS NO PARANÁVeja matéria completa em www.agazetaweb.com/transito@prf_oficial @prf_silvany @acidentes_oficial @acidentedetransito @acidentesquaseoufatais

♬ som original - A Gazeta Web

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias