As imagens capturadas por câmeras de segurança revelam os momentos que antecederam a morte da jovem, de 28 anos, Daiane de Jesus Oliveira, que morreu em atropelamento na rua Paraná, na madrugada deste domingo (28), em Cascavel.
As cenas mostram a vítima aparentemente discutindo com um homem, que seria segurança de um estabelecimento, de onde a jovem foi retirada a força. O homem empurra Daiane, que cai na calçada, fica por um tempo, mas se levanta e parte para cima do homem, que chutou um objeto que estava com a mulher para o meio da rua.
Ele reage e empurra a vítima que cai na rua, quando outro homem, supostamente segurança, aparece para ajudar o companheiro. Ela se levanta mais uma vez e recebe um chute na linha da cintura e depois outro, como pode ser visto nas imagens.
O conflito continua e por fim a mulher fica caída no meio da rua de bruços, os supostos seguranças voltam aos seus postos e deixam a mulher imóvel no meio da via.
Algumas pessoas saem do estabelecimento e ao se deparar com a mulher no meio da rua, sinalizam para um automóvel Volkswagen/Golf tentando avisar o condutor que tinha uma pessoa caída na via, e acabam invadindo a rua, quando o condutor faz um movimento para desviar das pessoas que tentavam avisar e acaba passando por cima do corpo de Daiane e arrastando por cerca de 70 metros, embaixo do carro. O veículo parou apenas próximo à esquina da Rua Visconde de Guarapuava, onde ficou o corpo de Daiane. O condutor fugiu do local do acidente.
A Polícia Civil identificou o automóvel, no entanto o condutor ainda não foi localizado. Informações podem ser repassadas à equipe de investigações através dos telefones 190, 197 ou 153.
@agazetaweb
♬ som original - A Gazeta Web