Publicidade

VÍDEO: Morador de Marechal Cândido Rondon é preso em Guaíra com 157 quilos de maconha

28/05/2023 às 14h30 Atualizada em 30/05/2023 às 08h37
Por: Redação Fonte: PRF-PR
Compartilhe:
Foto: PRF-PR
Foto: PRF-PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um rapaz de 21 anos, morador de Marechal Rondon, na noite deste sábado (27), em Guaíra, com 157,2 quilos de maconha e 7,6 quilos de skank, que seriam entregues para outra pessoa no pátio do posto Trovão Azul, em Marechal Cândido Rondon.

Ele foi preso depois de sofrer um acidente com o veículo GM/Corsa Super, placas de Birigui-SP, durante acompanhamento tático da PRF. Por volta das 20h15, o rondonense recebeu ordem de parada na BR-163, km 350, em Guaíra-PR, mas desobedeceu e iniciou fuga até a rotatória da Polícia Federal, no perímetro urbano de Guaíra, onde o condutor, fugindo pela contramão, colidiu contra uma árvore.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após a colisão o rondonense ainda iniciou fuga a pé pela cidade, porém foi alcançado pela equipe e imobilizado.

No assoalho do Corsa Sedam no assoalho e no porta-malas foram encontrados 157,20 quilos de maconha acondicionadas em tabletes e 7,60 quilos de skunk, dentro de uma sacola plástica. O rapaz disse que recebeu o veículo com as drogas na cidade de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, e entregaria no pátio do posto Trovão Azul, em Marechal Cândido Rondon.

Ele disse que receberia a quantia de R$ 8.000,00 pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Guaíra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guaíra - PR
Sobre o município
Localizada às margens do Rio Paraná, Guaíra desfruta de títulos como Arquipélago Maior da América do Sul e Portal do Pantanal Paranaense. É um corredor de biodiversidade com centenas de espécies: animais, pássaros, répteis, peixes e anfíbios; possui mais de 200 ilhas. A fundação de Guaíra está intimamente ligada à Cia Matte Laranjeira, também responsável pela fundação da cidade de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. Guaíra faz fronteira com a cidade de Salto del Guairá, no Paraguai.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias