Uma mulher de 23 anos, identificada como Thaysnara Rayssa Trindade, foi assassinada na frente da filha de seis anos, na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 1h, em Betim (MG). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, 38 anos, que teria invadido a casa se trancado no quarto com a vítima, quando teria atirado na nuca da jovem, que morreu no local, no bairro de Vila Cristina.
A filha da vítima, uma criança de apenas sies anos, estava no local e viu o crime. Ela fugiu e pediu socorro, quando parentes acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas pode constatar a morte da vítima.
O atirador, de 38 anos, fugiu do local e não tinha sido encontrado até a manhã de hoje. Ele não era pai da menina que testemunhou o crime. Familiares de Thaysnara afirmaram que o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento, marcado por agressões e ameaças. A suspeita dos familiares é que o suspeito tenha furtado as chaves da casa de Thaysnara quando foi ao local tentar reatar o relacionamento há cerca de uma semana.