Publicidade

PF deflagra operação Conexão Mundo Novo para combater o contrabando de cigarros

28/03/2023 às 09h21 Atualizada em 29/03/2023 às 09h34
Por: Redação Fonte: Polícia Federal
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 28/03/2023, a operação “Conexão Mundo Novo”, que investiga contrabando de cigarros e tráfico de drogas na região dessa fronteira, tendo sido mobilizados policiais para o cumprimento de 1 Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Mundo Novo/MS.

As investigações se iniciaram a partir da identificação de um “olheiro” do crime na comunidade São José, localizada próximo do Lago Itaipu, com o qual foram apreendidos diversos rádios comunicadores.

No decorrer das investigações foi constatado o envolvimento de um prestador de serviços terceirizados da Receita Estadual do Mato Grosso do Sul, residente na cidade de Mundo Novo/MS, onde foi cumprido o mandado em questão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os bens apreendidos na busca serão encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, onde serão analisados a fim de melhor esclarecer os fatos e identificar outros envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR - (44) 3642-9100

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guaíra - PR
Sobre o município
Localizada às margens do Rio Paraná, Guaíra desfruta de títulos como Arquipélago Maior da América do Sul e Portal do Pantanal Paranaense. É um corredor de biodiversidade com centenas de espécies: animais, pássaros, répteis, peixes e anfíbios; possui mais de 200 ilhas. A fundação de Guaíra está intimamente ligada à Cia Matte Laranjeira, também responsável pela fundação da cidade de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. Guaíra faz fronteira com a cidade de Salto del Guairá, no Paraguai.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias