Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Morte no trânsito

VÍDEO: Morador de Assis, João Fragoso, morreu neste sábado (14) após acidente na PR-364 em Palotina

A colisão envolveu um veículo de Assis Chateaubriand e outro de Maripá

14/05/2022 às 23h50 Atualizada em 15/05/2022 às 00h00
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web
Compartilhe:

 

Um homem identificado como João Soares Fragoso, 37 anos, morador de Assis Chateaubriand, morreu na tarde deste sábado (14), na rodovia PR-364, trecho entre Palotina e Assis Chateaubriand, após uma colisão frontal entre um Cosa, cor prata, onde estava Fragoso, e um Cruze, cor branca, de Maripá, onde estavam dois adultos, de 42 e 45 anos, e uma criança de 7 anos. Os três tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Assis Chateaubriand. O corpo de Fragoso foi conduzido ao IML de Toledo.

O acidente

De acordo com o Sargento Campos, da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Cruze seguia pela PR-364, sentido Palotina a Encantado do Oeste e ao atingir o km 560+800m veio a colidir frontalmente com o veículo Corsa, que trafegava no sentido contrário.

O Sargento disse que pelos vestígios do acidente é possível determinar que um dos veículos invadiu a pista contrária, mas ele não informou qual, embora tenha informado que é possível identificar qual dos automóveis cometeu a infração.   


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias