Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Apreensão

PF e BPFron apreendem em Nova Santa Rosa Van carregada com R$ 450 mil em cigarros contrabandeados

14/05/2022 às 19h00
Por: Redação Fonte: PF/BPFron
Compartilhe:
Foto: PF/BPFron
Foto: PF/BPFron

Durante patrulhamento na zona rural de Nova Santa Rosa-PR, na manhã deste sábado (14), a equipe policial avistou uma van transitando em alta velocidade. Com a aproximação para iniciarem os procedimentos de abordagem, o condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a plantação de milho, não sendo possível localizá-lo. A Van estava carregada com aproximadamente 150 caixas de cigarros.

A ação integrada acarreta um prejuízo estimado em R$ 450.000,00 ao crime organizado da região. O veículo e todo material ilícito foi recolhido à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as providências de praxe.

Programa Vigia

Fazem parte do Programa Vigia nessa operação interagências equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e demais Unidades da Polícia Militar-PR, Polícia Federal, Polícia Civil-PR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas/MJSP).

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (44) 99985-2726

Disque Denúncia: 181

 

POLÍCIA FEDERAL - Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias