Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Morte no trânsito

Jovem Djordan Neis morre em acidente na noite de hoje (13), na PR-589, em Nova Santa Rosa

13/05/2022 às 21h23 Atualizada em 14/05/2022 às 13h58
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web
Compartilhe:

 

O jovem nova-santa-rosense Djordan Neis, 26 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (13), após colidir com sua motocicleta contra uma plantadeira acoplada a um trator, na PR-589, em Nova Santa Rosa, na saída para Novo Sarandi (Toledo), cerca e 500 metros distantes do Parque Industrial. Segundo informações, o condutor da moto bateu na traseira de uma plantadeira agrícola.

O horário do acidente não pode ser determinado pela reportagem, uma vez que as pessoas que estavam no local passaram informações desencontradas, não sendo possível saber se ainda era claro ou se já havia escurecido quando o acidente aconteceu.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem no local, a motocicleta e o maquinário agrícola se sentido Nova Santa Rosa quando houve a colisão.

Luta pela vida

A ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Santa Rosa foi a primeira a chegar e os socorristas iniciaram uma verdadeira batalha para tentar salvar a vida do jovem Djordan. A reportagem acompanhou os profissionais de Saúde de Nova Santa Rosa, que por mais de 40 minutos tentaram reanimar o rapaz, quando chegou uma ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

A partir desse momento eles assumiram, chegando em seguida uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os profissionais do Siate e Samu ficaram, pelo menos, mais cerca de 40 minutos tentando reanimar Djordan, chegando a entubá-lo.

Porém, depois de mais de uma hora de uma batalha de diversos profissionais para tentar salvar a vida do nova-santa-rosense foi declarado o óbito do jovem.  

Polícias e IML

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa esteve no local, controlando o trânsito, bem como a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Marechal Cândido Rondon, que assumiu o trabalho em seguida.

Com a confirmação do óbito, a Polícia Científica, Polícia Civil, e IML de Toledo também estiveram no local para apurar os fatos relacionados ao acidente que levou o rapaz a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias