Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Morte no trânsito

Homem morre e criança é ejetada de van escolar, hoje (11), em colisão frontal com carreta

A criança de 12 anos ficou gravemente ferida depois de ser projetada para fora da van e apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna

11/05/2022 às 09h58
Por: Redação Fonte: A Gazeta Web/ND+
Compartilhe:
Fotos: Corpo de Bombeiros-SC
Fotos: Corpo de Bombeiros-SC

Um homem morreu e uma criança ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre uma carreta e uma van escolar, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6h, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na BR-470, próximo à entrada de Capinzal. O condutor da carreta, um homem de 36 anos, saiu ileso. A condutora da van escolar, uma mulher de 54 anos, apresentava suspeita de fratura na região pélvica e no braço esquerdo.

Na van, também estava o homem que foi encontrado sem vida. A idade da vítima não foi revelada. Uma criança de 12 anos que estava na van escolar ficou gravemente ferida. Segundo os bombeiros, a criança foi projetada para fora da van e apresentava suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna.

A vítima foi levada ao hospital pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após as vítimas serem retiradas, o local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias