Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Morte no trânsito

Vídeo: Criança de 7 anos morreu hoje (9) no hospital após acidente ontem (8) em Dois Vizinhos

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento do acidente, quando um motociclista morreu no local

09/05/2022 às 11h30
Por: Redação Fonte: Portal Educadora
Compartilhe:

 

Um motociclista identificado como Cleber Tibes, 36 anos, morreu no local do acidente que ocorreu na tarde de domingo (8), por volta das 15h, na PR-281, na Avenida Presidente Kennedy, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dois Vizinhos. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento do acidente.

Falecimento

Na manhã desta segunda-feira (9), morreu no Hospital Regional de Francisco Beltrão, a pequena Maria Luiza da Luz, de apenas 7 anos. Ela estava no veículo Corolla, atingido pela motocicleta Yamaha R6 600c, que tinha ainda um adulto de 54 anos e uma menina de 7 anos, ambos com ferimentos graves, e um menino de 8 anos com ferimentos médios.

Atualização

O homem de 54 anos, Paulino da Luz, pai de Maria Luiza, está em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional. De acordo com familiares, ele teve traumatismo craniano e está com muito sangue no cérebro. Ele também teve o pulmão perfurado e o fígado também foi atingido.

Uma outra menina de 07 anos que teve ferimentos graves está no Hospital Regional e um menino de 8 anos que teve ferimentos médios, já recebeu alta e está em casa.

Velório

O corpo do motociclista Cleber está sendo velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia e o sepultamento será às 15h30 de hoje (9), no cemitério do Centro Sul, em Dois Vizinhos. Muitos amigos postaram mensagens de pesar pelo falecimento do duovizinhense, conhecido popularmente como Clebinho.

Os dados referentes a velório e sepultamento da pequena Maria Luiza da Luz ainda não foram divulgados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias