Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Morte no trânsito

Homem desaparecido desde quinta (5) é encontrado morto hoje (8) próximo à BR-163 em Marechal Rondon

08/05/2022 às 18h06
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O homem identificado como Daniel Francisco Freire Vailante, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (5), quando saiu de Toledo em direção a Guaíra, foi encontrado morto na manhã deste domingo (8), dentro de um açude, próximo à BR-163, na saída de Marechal Rondon para Mercedes. Os familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e além da polícia, eles mesmos trabalhavam nas buscas.

Na manhã de hoje (8), os familiares pararam em um ponto onde aconteceu outro acidente durante a madrugada envolvendo um carro, quando encontraram o corpo de Daniel em um açude, bem como a sua motocicleta BMW no local. As evidências apontam que ele foi vítima de acidente de trânsito enquanto seguia para Guaíra.

O corpo de Daniel foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Toledo. A Polícia Rodoviária Federal e a Criminalística estiveram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias