Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Cerco na Fronteira

Forças policiais fecham o cerco na fronteira após confronto com a PRF no Paraná

Até a manhã desta segunda-feira (28) ao menos oito pessoas haviam sido encaminhadas à Polícia Federal e cinco veículos apreendidos

28/03/2022 às 16h17
Por: Redação Fonte: PRF-PR
Compartilhe:
Foto: PRF-PR
Foto: PRF-PR

Desde a ocorrência de confronto armado entre assaltantes e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no fim da tarde de sexta-feira (25) em Matelândia/PR, um cerco foi montado pela PRF em conjunto com as polícias Militar e Civil.
Até a manhã desta segunda-feira (28) ao menos oito pessoas haviam sido encaminhadas à Polícia Federal e cinco veículos apreendidos.

Entre a noite de sexta e a manhã de sábado, foram localizados o Corolla e a S10, utilizados no assalto, a van roubada durante o confronto e um IX 35, tomado de assalto na zona rural de Céu Azul, durante a fuga. Neste último caso, os assaltantes fizeram os proprietários reféns e os liberaram logo em seguida.

Também foi encontrada, numa lavoura em Santa Helena, uma Hilux tomada de assalto durante a fuga na zona rural de Ramilândia, em que os criminosos também fizeram reféns e os liberaram em seguida.
Os presos e os veículos foram encaminhados à Polícia Federal de Foz do Iguaçu a quem cabe a investigação do caso.

A operação de cerco aos criminosos, em conjunto com as polícias Civil e Militar, segue no intuito de capturar os demais envolvidos e obter maior conjunto probatório para que os assaltantes permaneçam presos.
O PRF baleado na ocorrência deve receber alta hospitalar nesta segunda-feira. Ele teve a panturrilha atingida por um tiro.

Além disso, a operação apresenta outros resultados como a apreensão de oito quilos de cocaína em Santa Terezinha de Itaipu, 101 quilos de maconha em Cascavel, de 25 mil maços de cigarros contrabandeados em Santa Tereza do Oeste e recuperação de veículos roubados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias