O vice-prefeito de Atibaia, em São Paulo, Fabiano Batista de Lima (PL), agrediu um comerciante, que reagiu e acabou baleando o político. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento que o vice-prefeito ataca o comerciante de surpresa, pelas costas, mas em seguida aparece fugindo dos disparos efetuados pelo homem agredido.
Segundo informações do portal G1, Fabiano e o comerciante teriam uma desavença por causa de um vídeo feito pelo comerciante com alegações de supostas denúncias de improbidade administrativa. A esposa do vice-prefeito estaria envolvida na situação.
O vice teria aberto um restaurante com a esposa e que passou a ser alvo de vídeos do comerciante. As filmagens estariam circulando nas redes sociais e, com isso, o vice teria ido na casa do comerciante e acabou agredindo o homem.
O vice e o comerciante teriam conversado por meio de um aplicativo de mensagem, tendo Fabiano afirmado que iria ir na casa do comerciante. Uma câmera registrou toda a ação do vice e a reação do comerciante.
Mín. 4° Máx. 20°