Sábado, 21 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Ação e reação

Vice-prefeito de Atibaia agride comerciante, mas acaba baleado após reação da vítima

15/03/2022 às 13h45
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:

 

O vice-prefeito de Atibaia, em São Paulo, Fabiano Batista de Lima (PL), agrediu um comerciante, que reagiu e acabou baleando o político. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento que o vice-prefeito ataca o comerciante de surpresa, pelas costas, mas em seguida aparece fugindo dos disparos efetuados pelo homem agredido.

Segundo informações do portal G1, Fabiano e o comerciante teriam uma desavença por causa de um vídeo feito pelo comerciante com alegações de supostas denúncias de improbidade administrativa. A esposa do vice-prefeito estaria envolvida na situação.

O vice teria aberto um restaurante com a esposa e que passou a ser alvo de vídeos do comerciante. As filmagens estariam circulando nas redes sociais e, com isso, o vice teria ido na casa do comerciante e acabou agredindo o homem.

O vice e o comerciante teriam conversado por meio de um aplicativo de mensagem, tendo Fabiano afirmado que iria ir na casa do comerciante. Uma câmera registrou toda a ação do vice e a reação do comerciante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias