Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Duplicação

Dada largada à duplicação do prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul em Marechal Rondon

Cones e placas de sinalização frisam os cuidados que os condutores de veículos precisam ter no decorrer do trajeto

25/01/2022 às 12h22
Por: Redação Fonte: Com assessoria
Compartilhe:
Fotos: Assessoria MCR
Fotos: Assessoria MCR

Cones na pista, placas de sinalização e equipes de trabalho a todo vapor nesta terça-feira (25). É assim que está sendo dada a largada à duplicação do prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon.

A sinalização frisa os cuidados que os condutores de veículos precisam ter no decorrer do percurso de 1,3 quilômetro que compreende o Supermercado Copagril II e a estrada de acesso ao Clube Lira.

A duplicação do prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul é uma das importantes obras realizadas por determinação do prefeito Marcio Rauber. O investimento será de aproximadamente R$ 3,7 milhões, por meio do governo do estado e contrapartida do município.

A obra será contemplada por pavimentação e recape em CBUQ, canteiro central, calçadas, ciclovia e drenagem. A execução fica sob responsabilidade da Construtora Caravaggio.

Além disso, o município aplicará em torno de R$ 900 mil na iluminação do trecho, através de licitação em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias