Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Esportes Medalhas

Rondonenses faturam medalhas em etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu

Competidores integram a Aprove Jiu-Jitsu, projeto social da Comunidade Emanuel

25/01/2022 às 10h47
Por: Redação Fonte: Com assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria MCR
Foto: Assessoria MCR

Quatro rondonenses que integram a Aprove Jiu-Jitsu, projeto social desenvolvido pela Comunidade Emanuel, de Marechal Cândido Rondon, faturaram medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, realizada no domingo (23) em Guaratuba.

O professor Ângelo Reis conquistou o título de campeão na categoria super pesado e o vice na absoluto; Felipe Picoli levou o vice na categoria pena adulto e o 3º lugar na absoluto faixa branca; Henrique Gonçalves ficou em 3º na categoria pena adulto faixa azul; já Darlan Melo faturou o título na categoria pesado e o 3º na absoluto faixa preta.

Ângelo, Felipe e Henrique estiveram reunidos com o prefeito Marcio Rauber e com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, nesta manhã de terça-feira (25). Eles apresentaram as medalhas conquistadas na etapa inicial do Paranaense.

Segundo os esportistas, a próxima competição será a Copa da Amizade, agendada para 13 de fevereiro, em Umuarama. A expectativa é levar em torno de 35 rondonenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias