Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Violência doméstica

Filho bate na mãe e acaba detido pela Polícia Militar em Quatro Pontes

24/01/2022 às 08h12
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Filho bate na mãe e acaba detido pela Polícia Militar em Quatro Pontes

A Polícia Militar de Quatro Pontes foi acionada a comparecer junto à Avenida Santa Maria, onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica. Chegando ao local os policiais foram informados que a vítima possui medida protetiva contra seu filho, que foi até sua residência por volta das 19h50 de ontem (23) e pediu dinheiro.

Diante da negativa da vítima, o agressor se alterou e começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra a ela e sua filha menor, desferindo um soco na boca da mãe causando lesão no lábio.

O agressor estaria bastante alterado e usou pedras para quebrar três janelas de vidro da residência, além de usar um pedaço de madeira para danificar câmeras de segurança instaladas na residência.

Com a chegada da equipe policial, o filho agressor se evadiu do local, mas diante do relato, as equipes fizeram buscas encontrando-o próximo ao terminal rodoviário, onde foi abordado e conduzido juntamente com a vítima para 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias