A Polícia Militar de Quatro Pontes foi acionada a comparecer junto à Avenida Santa Maria, onde estaria acontecendo uma situação de violência doméstica. Chegando ao local os policiais foram informados que a vítima possui medida protetiva contra seu filho, que foi até sua residência por volta das 19h50 de ontem (23) e pediu dinheiro.
Diante da negativa da vítima, o agressor se alterou e começou a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra a ela e sua filha menor, desferindo um soco na boca da mãe causando lesão no lábio.
O agressor estaria bastante alterado e usou pedras para quebrar três janelas de vidro da residência, além de usar um pedaço de madeira para danificar câmeras de segurança instaladas na residência.
Com a chegada da equipe policial, o filho agressor se evadiu do local, mas diante do relato, as equipes fizeram buscas encontrando-o próximo ao terminal rodoviário, onde foi abordado e conduzido juntamente com a vítima para 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.
Mín. 3° Máx. 18°