Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Assalto com refém

Casal é feito refém em Nova Santa Rosa e tem veículo roubado, que foi abandonado após acidente

23/01/2022 às 09h13
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Casal é feito refém em Nova Santa Rosa e tem veículo roubado, que foi abandonado após acidente

Um casal foi vítima de assalto na noite de ontem (22), no interior de Planalto do Oeste, quando, por volta das 21h30, enquanto tomava chimarrão com sua esposa, dois bandidos teriam entrado em sua residência, sendo um alto e outro baixo, ambos falavam castelhano. Um deles estava armado com uma pistola e o outro com uma faca.

Eles mandaram as vítimas se ajoelharem e o assaltante que portava a pistola desferiu uma coronhada nas costelas de uma das vítimas, causando-lhe muita dor.

O casal foi indagando se havia armas na residência, informando aos bandidos que tinha somente um rifle CBC Calibre .22 com capacidade de 7 tiros, e cerca de 50 munições CBC CALIBRE .22.

Acidente

Eles também pegaram a chave da camionete Fiat/Toro, colocaram as vítimas amaradas e vendadas no banco de trás do veículo. O casal foi orientado a manter a calma, porque iriam levar a camionete ao Paraguai, mas aso sair do pátio da propriedade e tomar rumo sentido ao distrito de Planalto do Oeste, pela estrada principal, vieram a colidir contra os montes de terra que estavam sobre a via, uma vez que no local está sendo feito pavimentação poliédrica, vindo a camionete a parar cerca de 50m do local do impacto e acionar os airbags.

Fuga

Após o acidente os bandidos tomaram rumo ignorado e as vítimas, após conseguirem se desvencilhar das amarras e vendas, foram até uma propriedade vizinha e pediram ajuda.

A mulher apresenta hematomas na região da perna e abdome devido ao impacto do acidente. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Bom Pastor por familiares. A camionete ficou no local do acidente e posteriormente foi acionado a seguradora para fazer a retirada. Foi realizado patrulhamento nas proximidades e nos distritos próximos, porém os suspeitos não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias