Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Marechal Rondon

Secretaria de Fazenda de Marechal Rondon define datas para o pagamento de impostos com desconto

Será concedido 10% de desconto para quem pagar à vista os impostos e as taxas até o dia 10 de fevereiro

18/01/2022 às 10h31 Atualizada em 18/01/2022 às 10h45
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria MCR
Foto: Assessoria MCR

A Secretaria de Fazenda de Marechal Cândido Rondon informa que estão definidas as datas para os pagamentos de impostos e taxas com descontos.

Será concedido 10% de desconto para quem pagar à vista (parcela única) o IPTU, Alvará e taxas da Vigilância Sanitária. Para tanto, é preciso que o pagamento seja efetuado até 10 de fevereiro, exclusivamente por meio de guia emitida pelo contribuinte via internet, através do endereço:marechalcandidorondon.atende.net.

Basta buscar a opção e digitar o número do cadastro imobiliário ou o CPF do contribuinte, e selecionar à vista.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Carmelo Daronch, quem não conseguir liquidar até o dia 10 de fevereiro, pode pagar o IPTU com 8% de desconto até 11 de abril, através de guia/carnê expedido pela Secretaria de Fazenda, entregue por meio da empresa de Correios e Telégrafos (ECT), ou ainda emitida pelo contribuinte por meio da internet.

A entrega pelos Correios está prevista para o início de março, isso para o contribuinte que não optar pelo pagamento até 10 de fevereiro. A entrega ocorrerá no endereço de correspondência ou no endereço do imóvel, sendo fundamental o contribuinte manter seu cadastro atualizado, principalmente quando se tratar de terrenos vagos, ou de residências desocupadas.

A Secretaria de Fazenda expõe, ainda, que as guias de Coleta de Lixo e do ISSQN fixo também estão disponíveis para emissão online, contudo não possuem desconto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias