Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Veículo clonado

Rondonense é preso com veículo furtado e clonado na BR-277

18/01/2022 às 08h53
Por: Redação Fonte: PRF-PR
Compartilhe:
Foto: PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal  recuperou, no final da tarde desta segunda-feira (17), um veículo clonado com queixa de furto, no km 714 da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

O veículo Citroen C4, com placas de Belo Horizonte/MG, foi abordado durante ação de fiscalização de trânsito e combate aos crimes transfronteiriços, no posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu.

Na fiscalização foi constatado que o veículo possuía diversos sinais identificadores com suspeita de adulteração, levando a uma verificação mais detalhada que acabou revelando se tratar de um clone, e que o veículo original havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte/MG a cerca de um ano.

O condutor, 43 anos, natural de Marechal Candido Rondon/PR, afirmou à equipe PRF que havia comprado o veículo, e que não sabia que se tratava de um veículo com registro de furto.

O veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias