Terça, 18 de Janeiro de 2022
37°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Trânsito Acidente de trânsito

Caminhoneira e youtuber Aline Füchter Ouriques sofre acidente no Mato Grosso

Ela ficou presa às ferragens, foi resgatada com fratura em um braço e levada ao hospital, a princípio, sem risco de morte

13/01/2022 às 17h16 Atualizada em 13/01/2022 às 17h21
Por: Redação Fonte: Portal 24
Compartilhe:
Fotos: Jornal do Caminhoneiro
Fotos: Jornal do Caminhoneiro

A caminhoneira Aline Füchter Ouriques, conhecida entre os colegas de trabalho e com um canal muito atuante no Youtube, com quase 1,5 milhão de seguidores, sofreu um acidente entre a região de Pontes Lacerda e Porto Esperidião, no Mato Grosso.

Segundo informações, a carreta que Aline conduzia, modelo Scania R450, colidiu na lateral de uma carreta-rodocaçamba, que seguia no sentido contrário na BR-174.

Aline ficou presa às ferragens e foi socorrida a um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ainda segundo relatos, ela não corre risco de vida.

Em live realizada no Instagram, 12h20, Lauren Borges, que viajava junto com a Aline, informou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

Ainda segundo Lauren, o acidente ocorreu por conta de uma peça que se soltou de outro caminhão e atingiu o pneu do Scania, fazendo com que o mesmo estourasse. Com isso, Aline perdeu o controle da direção e colidiu na carreta que seguia no sentido contrário.

O caminhão dela iria colidir de frente com outro caminhão, no entanto, o motorista conseguiu livrar a colisão frontal e o caminhão da Aline colidiu no último vagão do caminhão que vinha no sentido oposto. 

Com informações de Brasil no Trecho e Jornal do Caminhoneiro

 

 

 

#AlineFüchterOuriques

#AlineFuchterOuriques

#AlineFuchter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias