Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Suspeita de estupro

Adolescente que passou três dias bebendo é internada por suspeita de estupro em Santa Helena

02/01/2022 às 17h42
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Adolescente que passou três dias bebendo é internada por suspeita de estupro em Santa Helena

Uma adolescente foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Moacir Micheletto, em Santa Helena, ontem (1º), com suspeita de estupro. No local nos foi informado que a menor teria chegado ao hospital acompanhada de sua mãe por causa de ferimentos na região vaginal.

A mãe disse à equipe medica não saber a origem dos ferimentos e a menor diz não se lembrar o que havia ocorrido, mas contou que estava há três dias ingerindo grande quantidade de bebida alcoólica e não sabe o que aconteceu. Segundo a Polícia Militar, as demais respostas sobre o ocorrido foram evasivas.

No atendimento, a médica de plantão constatou sangramento na vagina da menor e informou a mãe que seriam necessários mais exames. A mãe então disse que iria embora com sua filha e não seria necessário atendimento.

A médica insistiu que seria importante permanecer no hospital e levou a menor para exames mais detalhados, onde constatou que havia um corte interno na região da vagina, com sangramento intenso que requeria cuidados, caso contrário colocava em risco a saúde da menor. A mãe disse que não iria esperar e deixou a menor no hospital, indo embora.

A médica de plantão solicitou o trabalho de outra medica obstetra, que realizou operação de sutura do corte com seis pontos, sendo que a menor permaneceu internada para maiores cuidados e pela gravidade do ferimento. A equipe foi orientada sendo lavrado este boletim de ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências.

Participe do portal A Gazeta Web

Participe você também do site A Gazeta Web. Viu algo diferente? Envie uma mensagem para nosso sobre qualquer assunto, que vamos verificar e fazer a notícia, sempre mantendo seu nome no anonimato. Jamais revelamos o nome das pessoas que nos ajudam a fazer notícia.

Faça parte do site A Gazeta Web: O seu portal de Notícias. Nosso WhatsApp: (45)9 9982-1441

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias