Terça, 18 de Janeiro de 2022
38°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Agressão e droga

Mulher desmaia após ser agredida pelo marido em Marechal Rondon e PM encontra cocaína no local

27/12/2021 às 06h41 Atualizada em 27/12/2021 às 14h56
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Mulher desmaia após ser agredida pelo marido em Marechal Rondon e PM encontra cocaína no local

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 21h10 de ontem (26), por vizinhos que relataram estar ocorrendo uma briga de casal em um apartamento.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a porta do apartamento entreaberta, sendo que ao abrir a porta foi encontrado o morador. Ele disse que estava tudo bem e somente havia discutido com sua esposa.

Porém, ao verificar o restante do apartamento, foi encontrada no corredor a mulher, que contou sobre a discussão com o companheiro por conta de ciúmes. Ela disse que tinha acordado de um desmaio na sequência da discussão e que não se recorda o que aconteceu.

No entanto, ela disse que as agressões ocorreram outras vezes. A mesma apresentava alguns arranhões no pescoço e reclama de dores nas costelas e boca.

Durante a coleta de dados, foi encontrado em cima da mesa da cozinha duas buchas de substância análoga a cocaína, totalizando 1,5 gramas. Diante dos fatos ambos, com as buchas de cocaína, foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias