Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Política Maripá

Câmara Municipal de Maripá repassa mais de R$ 569 mil ao Executivo economizados no ano

O valor será investido em obras de pavimentação poliédrica em estradas rurais, beneficiando as comunidades 18 de Abril, no distrito de Candeia e 7 Rumos, na sede do município.

23/12/2021 às 09h29
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria Maripá
Foto: Assessoria Maripá

A Câmara Municipal de Vereadores repassou nesta quarta-feira (22) aos cofres do Executivo o montante de R$ 569.759,12. O valor é proveniente da economia de recursos registrada no decorrer do ano, que é repassado mensalmente pelo próprio Executivo para que o legislativo mantenha suas atividades.

“Este ano foi de muitos desafios, mas também de muitas realizações. Temos muito a agradecer aos vereadores, pelo trabalho que tem sido desempenhado no Legislativo e pela boa relação que estamos tendo. Independente de sigla partidária, o importante é que todos estejamos trabalhando em prol de boas ações para a população de Maripá”, pontua o prefeito Rodrigo Schanoski.

A entrega do cheque simbólico foi realizada pelo vereador Edio Sartori,presidente da Câmara Municipal, na presença dos vereadores Almiro Afonso Fritzen, Ivanildo Kerkhoven e Marco Aurélio Boina, do diretor da Câmara Municipal, Altair João Pandini e secretários municipais.

“Este é um momento muito importante e queremos agradecer a Administração Municipal pelo trabalho que está sendo realizado pelo Prefeito e sua equipe em nosso município, em nome de todos os vereadores”, destaca Sartori.

DESTINAÇÃO – O valor será investido em obras de pavimentação poliédrica em estradas rurais, beneficiando as comunidades 18 de Abril, no distrito de Candeia e 7 Rumos, na sede do município.

“Tivemos uma boa economia de recursos este ano e estamos fazendo essa devolução ao Executivo onde, em conversa com o prefeito Rodrigo e com o consentimento de todos os vereadores, propomos que estes recursos sejam aplicados nestas duas importantes obras para melhorar as estradas do interior ", explica Sartori.

Segundo Schanoski, as obras vão para licitação já no início do ano.

“Daremos prioridade a este investimento que vai beneficiar mais duas comunidades do interior, que irão se somar aos 13,8 quilômetros de pedra irregular que executamos neste primeiro ano. Ter essa discussão de onde aplicar os recursos é fundamental e estamos aqui justamente para dialogar e definir ações como essas em conjunto”, concluir o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias