Terça, 18 de Janeiro de 2022
38°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Incêndio criminoso

Incêndio criminoso destrói diversos veículos no pátio de máquinas da prefeitura de Campo Magro

02/12/2021 às 08h25 Atualizada em 02/12/2021 às 08h54
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Foto: Reprodução vídeo Ric Mais
Foto: Reprodução vídeo Ric Mais

Um incêndio criminoso atingiu o pátio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (2). Pelo menos, 13 veículos foram atingidos pelo fogo, além de outras máquinas públicas.

Um vigia foi rendido de madrugada e foi utilizado coquetel molotov para iniciar o fogo. O prejuízo estimado seria em torno de R$ 5 milhões.

A ação criminosa seria uma retaliação a uma ação policial da Rone que aconteceu no município durante a semana.

Os bandidos picharam, também, a parede da prefeitura com os dizeres “a Rone executa e o estado finge que não vê, mas paga a conta”.

“O pessoal armado entrou na prefeitura, segundo um vigia. Conseguimos arrastar com o Corpo de Bombeiros veículos que estavam queimando. Mas foram sete a oito veículos com perda total, mas outras estruturas foram perdidas. Nós tivemos um confronto da Polícia Militar, da Rone, dentro de uma invasão próximo da prefeitura e acabaram pichando a Secretaria de Saúde a frente da prefeitura com dizeres em cima do acontecido. Houve a morte de um indivíduo, que pela nota da Polícia Militar, era um traficante, que estava nessa invasão, que entrou em confronto com a própria Rone”, disse o prefeito.

Para continuar ateando fogo, os criminosos usaram o próprio combustível que estava no pátio da prefeitura. A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias