Terça, 18 de Janeiro de 2022
38°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Esfaqueamento

Homem e mulher são esfaqueados durante festa de casamento em Entre Rios do Oeste

29/11/2021 às 06h32
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma festa de casamento terminou com um casal esfaqueado em Entre Rios do Oeste no último sábado (27), devido a um desentendimento porque uma das vítimas, um homem, teria pisado no pé do churrasqueiro, o qual desferiu facadas nele e na esposa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para comparecer ao hospital de Entre Rios do Oeste, onde o médico relatou que, por volta das 20h45, deu entrada no local duas vítimas com cortes por arma branca.

O homem teria se dirigido até a churrasqueira para pedir um pedaço de carne para dar de comer a sua filha, momento em que pisou no pé do churrasqueiro, o que gerou um desentendimento e ambos entraram em luta corporal, sendo que o churrasqueiro teria atingido a vítima com um golpe de faca na altura do abdômen. Na confusão uma mulher também teve um corte no braço, sem gravidade.

O homem foi atendido pela equipe médica, sendo estabilizado e transferido para outro hospital da região devido à gravidade do ferimento.

Os policiais foram até o local onde acontecia a festa de casamento e conversaram com as pessoas, que disseram não saber ao certo o que aconteceu, apenas que uma pessoa teria prestado socorro às vítimas, teria acompanhado até uma parte do trajeto, pedido para descer do carro e tomando rumo ignorado.

Ainda no local a equipe consegui apreender a faca usada no crime, sendo que se trata de uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina que esta estava toda coberta de sangue. Diante dos relatos a equipe fez buscas em toda a cidade a fim de localizar o autor, porém sem êxito. A faca posteriormente foi encaminhada para a 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias