Sexta, 03 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Geral Marechal Rondon

Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho escolhe seu presidente para o ano rotário 2023/24

Dionir Luiz Briesch é o novo presidente eleito do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho. Escolha foi realizada pelos sócios do clube, com votação secreta.

24/11/2021 às 14h03 Atualizada em 24/11/2021 às 17h44
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Dionir Luiz Briesch foi eleito para presidir o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho para o ano rotário 2023 2024. Foto: Divulgação
Dionir Luiz Briesch foi eleito para presidir o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho para o ano rotário 2023 2024. Foto: Divulgação

Dionir Luiz Briesch é o novo presidente eleito do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho. Escolha foi realizada pelos sócios do clube, com votação secreta.

Foi realizada na noite da última terça feira (23), nas dependências da Casa da Amizade, a eleição para escolher o presidente do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon 25 de Julho, para o ano rotário 2023/24.

Graduado em Educação Física pela Universidade Estadual do Paraná (Unioeste) e pós-graduando em Direito Militar pela Universidade Paranaense (Unipar). Policial Militar há 25 anos, ingressou como Soldado em 1995, foi promovido a Cabo em 2006, promovido a 3º Sargento em 2012, e promovido a 2º Sargento em 2016. Atualmente, é Vereador eleito, atual 1º Secretário da Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon. Dionir também atuou de forma voluntária como um dos Coordenadores do Grupo de Amigos do Costelão Lira. Também atuou de forma voluntária na Associação Vale do Sol (Associação da Policia Militar).

"O Voluntariado está incutido em minha vida como propósito de fazer o bem e ajudar a comunidade da melhor maneira possível" frisa Dionir.

Os anos rotários começam e terminam no mês de julho, a cada ano. O Rotary Marechal Cândido Rondon 25 de Julho tem, como presidente atual, na gestão 20201/22, a sócia Aline Marki, empresária do ramo farmacêutico.

O futuro presidente eleito está feliz com a eleição e espera poder contribuir com o clube.

"Fazer valer a pena cada voto recebido nesta eleição, idealizar projetos marcantes e que vão de interesse da comunidade e que possa ficar na história por contribuir com a real necessidade de nossa cidade", é a palavra de ordem do futuro presidente e companheiro Dionir. Sabemos ao entrar no clube que um dia passaremos pela presidência e estou feliz em poder presidir o clube, colaborando ao máximo para o crescimento", afirma Dionir.

Com mais de 100 anos de existência, o Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 46 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,4 milhões de membros, chamados rotarianos. Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Com determinação, integridade e inteligência, nossos associados elaboram e implementam iniciativas com resultados sustentáveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias