Terça, 18 de Janeiro de 2022
37°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Quatro Pontes

Quatro Pontes terá último arrastão da dengue de 2021 nesta quarta e quinta-feira

22/11/2021 às 11h24
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria Quatro Pontes
Foto: Assessoria Quatro Pontes

A Secretaria de Saúde de Quatro Pontes, por meio do Setor de Controle de Endemias, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes, programou para quarta (24) e quinta-feira (25) o último arrastão da dengue de 2021. O intuito é fazer a recolha de materiais que servem de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, diminuindo, assim, a incidência de focos para continuar mantendo o município livre da doença.

Na quarta-feira, o arrastão a contecerá no lado direito da Avenida Presidente Epitácio, contemplando o centro e os bairros Santa Clara, Quintas do Sol, Alvorada, Itatiaia e o Loteamento Seimetz. Já na quinta-feira ocorrerá do lado esquerdo, compreendendo o centro e os bairros Tropical, Monaliza, Jardim União, Primavera I e II, Condomínio Canadá e Imperatriz. A ação será realizada por servidores da prefeitura durante o dia todo.

Somente serão recolhidos os objetos inservíveis deixados pelos munícipes em frente de casa, desde vasilhames, entulhos, pneus, restos de construções e outros. Para a coleta, um caminhão e veículo utilitário serão utilizados. O Setor de Controle de Endemias informa que é de responsabilidade de cada quatropontensemanter o quintal limpo e a colaboração de cada munícipe é muito importante para que o arrastão alcance seus objetivos.  

Dia D da Dengue

O arrastão da dengue é uma ação que integra o Dia D da Dengue, o qual está marcado para acontecer no sábado (27), das 9 às 11 horas. Em frente à Rádio Tropical FM será realizado um pedágio educativo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias