Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Condenada

Mulher que tentou matar a própria filha provocando acidente em Lajeado é condenada a 19 anos de prisão

22/11/2021 às 10h51 Atualizada em 23/11/2021 às 08h22
Por: Redação Fonte: Gravataí 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Divulgação/CBMRS
Foto: Divulgação/CBMRS

A mulher que tentou matar sua filha de apenas dois anos, ao cortar a frente de um caminhão na BR-386, no dia 17 de maio desse ano, foi condenada na última quarta-feira (17), a 19 anos e 4 meses de prisão por homicídio tentado triplamente qualificado.

A mulher que estava com sua a filha de dois anos no banco de trás do veículo, teria cortado a frente de um caminhão com a intenção de se matar e matar a própria filha. O acidente, envolveu o Uno que ela dirigia, uma Tucson e um caminhão que transportava um retroescavadeira.

VÍDEO 

Ela ficou presas às ferragens, sendo socorrida pelos Bombeiros. A menina que estava na cadeirinha no banco de trás teve apenas ferimento leves. Momentos antes, ela gravou um vídeo dentro do veículo onde demonstrava a intenção de causar própria morte e a da criança.

Matéria divulgada em 18/05/2021

Ela afirma que no dia do acidente, teria pego o seu marido com outra mulher e que ficou desesperada pensando em somente acabar com a própria vida. Ela alegou que não se recordava de nada e diz estar arrependida. Após o julgamento ela retornou ao presídio Presídio Madre Pelletier, em Porto Alegre.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias