Terça, 18 de Janeiro de 2022
38°

Pancada de chuva

Nova Santa Rosa - PR

Municípios Quatro Pontes

Quatro Pontes recebe carro do Estado para a Saúde da Família

19/11/2021 às 14h33
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Fotos: Luiz Fernando Cerni
Fotos: Luiz Fernando Cerni

Em solenidade realizada em Toledo, ontem (18), o Governo do Estado repassou 48 automóveis para reforçar a Estratégia da Saúde da Família (ESF) nos 18 municípios de abrangência da 20ª Regional de Saúde. A entrega foi feita pelo secretário estadual da Saúde, Beto Preto. Quatro Pontes foi contemplado com um veículo zero km, modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas, que foi adquirido pelo Estado por R$ 34,5 mil.

A distribuição dos carros foi feita de acordo com o número de equipes da Saúde da Família em cada município. O veículo de Quatro Pontes foi entregue pelo secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e o secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto, ao prefeito João Laufer e ao secretário da Saúde, Marco Antônio Wickert, que estiveram acompanhados do diretor do Departamento de Assistência à Saúde, Miguel Wanderlei Lang.

O evento também reuniu a secretária de Saúde de Toledo, Gabriela Kucharski; o presidente do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) e prefeito de Palotina, Luis Ernesto de Giacometti; o presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) e prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Souza Correia; o vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschmidt; o presidente da Câmara de Vereadores, Leoclides Luis Roso Bisognin; o diretor da 20ª Regional de Saúde, Alberi Locatelli; o representante regional da Casa Civil, Mateus Ramos; e a presidente do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde (Cresems), Marciane Specht.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias