Quarta, 26 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Nova Santa Rosa - PR

Polícia Furto

Criminosos se passam por agentes de saúde e furtam residência em Quatro Pontes

19/11/2021 às 06h59
Por: Redação Fonte: PMPR
Compartilhe:
Criminosos se passam por agentes de saúde e furtam residência em Quatro Pontes

Um homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes relatando que na terça-feira (16), por volta das 13h30min, esteve na sua residência um casal que se identificou como agente de saúde e que faria a vistoria contra dengue.

O morador acompanhou os mesmos na residência e após pediram para conferir o cartão do sus e logo após o cartão de controle de endemias. De acordo com a vítima, os falsos agentes de saúde se aproveitaram da distração do homem e trocaram dois cartões de créditos e furtaram R$ 1.000,00 que estavam em sua carteira no cômodo da sala.

Ele disse que os criminosos saíram do local em um veículo gol, modelo novo, de cor preta. Ao perceber o furto e a troca dos cartões bancários, a vítima foi até a agência bancária para efetuar o bloqueio do cartão, onde foi verificado que havia sido efetuado um saque no valor de R$ 1.000,00 em uma agência da cidade de Toledo-PR. Os cartões foram bloqueados. A Polícia Militar de Quatro Pontes fez as orientações cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias